Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja, além de seguir toda as políticas legais.
- Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
- Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (atendimento@glambags.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis pela nossa equipe e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS